quarta-feira, julho 04, 2012


Seja Bem Vindos e Mega Artesanal - Feira em São Paulo - 28/06/12

Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite!

Oi minha gente linda! Prazer me chamo Fernanda, tenho 22 anos e há pouco tempo conheci o mundo do Scrapbook, claro né? AMEI.. para uma amante de artesanato Scrapbook é o paraiso.

A primeira postagem do blog está por minha conta! Queria apresentar um pouquinho de mim pra vocês, porque depois a Damaris vai vim e se apresentar pra vocês! Imagina um doce de pessoa, é ela ! E não falo isso só porque temos algo em comum mas porque ela realmente éee!

Adoro-te amiga! Você sabe né???? 

Bom.. já que me apresentei um pouquinho, vamos falar do mais importante né? Que o "tham" da postagem... É a feira de artesanato conhecida mundialmente.. a Mega Artesanal ( bota mega nisso viu gente!)

Pois bem...  Eu tive o prazer de conhecer a Mega esse ano de 2012... Gostei muito... Claro que algumas coisas menos e outras bem mais... A unica coisa que eu realmente não gostei foi os preços altíssimos! Não só da parte do artesanato, mas também da alimentação. Achei super exploração! Bom mas....

Separei algumas fotinhas para "ilustrar" essa minha visita a feira, não deu pra postar todas as fotos amores, porque é muita! JURO! Mas quem quiser ver de pertim todas minhas fotinhas, vê aqui ó ( Clica aqui ).

Bom vamos parar de falar e vamos ver....

 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E ai amores, gostaram? Foram na feira? 

Deixe seu recadim aquiiii!!!

Beiiijuuuss com cheirinho de morango!
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei amigaaaaaaaa! Garanto que pensou em mim qdo viu todas essas corujas! kkkkkkkkkkk
Lindo post!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t